Política de Pagamento de Reservas

(não se aplica para reservas efetuadas via agência de viagem)
Pagamento antecipado de 50% do valor total em até 03 dias após a data de solicitação da reserva e o saldo restante em até 10 dias antes da data de check-in, pagamentos via transferência bancária, ou cartão de crédito. Alternativamente o valor total das diárias poderá ser parcelado em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito. As despesas extras deverão ser pagas no check-out em dinheiro ou com cartão de crédito.

Política de Cancelamento de Reservas*

(não se aplica para pacotes especiais):

Até 30 dias antes da data do check-in: fazemos devolução de 100% do valor pago.
Para cancelamento entre 29 a 07 dias antes da data do check-in, independente do motivo do cancelamento, fazemos devolução de 50% do valor pago; ou alternativamente este valor poderá ser utilizado como crédito para hospedagem no hotel pelo prazo máximo de 90 dias da data do cancelamento e de acordo com a nossa tarifa vigente para o novo período pretendido.

Para cancelamento em menos de 07 dias da data do check-in, independente do motivo do cancelamento, ou não comparecimento (no show): Não haverá devolução de valores.

Havendo desistência total ou parcial das diárias contratadas no dia do check-in ou durante o período de hospedagem, independente do motivo, não haverá devolução de valores ou crédito para hospedagem futura.

*Passados os prazos para reembolso, total ou parcial, determinados nesta Política de Cancelamento, e na impossibilidade de se viajar nas datas reservadas por motivos estritamente relacionados com a pandemia da Covid-19, não haverá devolução de valores, sendo emitido nestes casos um voucher de crédito no valor total recebido para ser utilizado em hospedagem futura no hotel, dentro do período de até um ano contado a partir da data do pedido de adiamento da reserva. A não utilização do crédito total resultante desta situação durante a hospedagem futura não implicará em devolução de valores.